Johnny Depp se emocionou na última terça-feira (16), durante o Festival de Cinema de Cannes. Isso porque, na ocasião, seu filme, bem como sua atuação, receberam sete minutos de aplausos dos demais convidados.
Neste filme, Depp interpreta Luís XV, rei da França. Este foi o primeiro filme estrelado por ele desde o julgamento do caso de difamação com sua ex-esposa, em 2022. Neste, ambos receberam julgamento como responsáveis, mas o juiz atribuiu mais danos ao ator.
Entrevista de Johnny Depp em Cannes
Na coletiva de imprensa da qual Johnny Depp participou no festival, é óbvio que ele não conseguiu escapar de todas as perguntas que envolviam o escândalo. Sobre isso, o ator disse que “a maior parte do que você leu nos últimos quatro ou cinco anos… em relação a mim e à minha vida, o que você leu é fantasticamente, ficção horrivelmente escrita.”
Além disso, Depp lamentou o que chamou de “cochichos abstratos” a respeito de sua vida pessoal, e disse que “o foco deveria estar simplesmente no fato de que é um milagre fazer um filme que nos interessa em primeiro lugar”.
Depois, à revista Variety, o ator afirmou que não se sente parte de um boicote de Hollywood, porque simplesmente não pensa em Hollywood.
Jeanne du Barry
O filme que Johnny Depp protagoniza é Jeanne du Barry, que conta a história de Jeanne Bécu, a condessa du Barry. Ela foi amante do rei Luís XV.
Leia também: Inspirado em ‘The Last of Us’, ‘Eu Sou a Lenda 2’ tem Will Smith e Michael B. Jordan
Este, inclusive, foi o filme que abriu o evento por decisão de Thierry Frflictax, chefe de Cannes. Segundo ele, este é “um belo filme”. Além disso, Frflictax disse que “o filme é um sucesso, e Johnny Depp [como Luís 15] está magnífico nele”.
Quer acompanhar mais conteúdos sobre cinema? Então, continue lendo o Papai Google!