O livro do príncipe Harry foi lançado no dia 10 de janeiro e já emplacou 400 mil cópias vendidas! Qual será o motivo para tanto sucesso?
Livro do príncipe Harry é a obra de não ficção mais
vendida rapidamente no Reino Unido
O primeiro livro escrito por Harry, o Duque de Sussex, conhecido como o príncipe Harry, entrou para a história da literatura contemporânea.
Não à toa, afinal, segundo a editora Transworld Penguin Random House, “Spare” é o livro de não ficção vendido mais rápido no Reino Unido em um dia.
Em suma, até o momento, a obra de memórias do filho da princesa Diana já vendeu cerca de 400 mil cópias nas versões de capa dura, e-book e áudio-book. Segundo comunicado de Larry Finlay, diretor administrativo da editora de “Spare”:
“Sempre soubemos que este livro iria voar, mas está superando até mesmo nossas expectativas mais otimistas. Até onde sabemos, os únicos livros que venderam mais no primeiro dia são aqueles estrelados pelo outro Harry (Harry Potter)“.
Revelações polêmicas do livro “Spare”
Em suma, o livro do príncipe Harry tem causado muito burburinho não só pelo número de vendas no Reino Unido. Mas sim pelas revelações polêmicas relacionadas aos outros membros da realeza, em que Harry faz acusações ao rei Charles, seu pai, Camilla, sua madrasta, e até seu irmão, o príncipe herdeiro William.
Entre os temas do livro é possível encontrar relatos sobre drogas, assédio da mídia, a guerra no Afeganistão e até sobre nazismo.
Sendo assim, se você ficou curioso(a), vale dizer que o livro está disponível no Brasil e pode ser adquirido nas principais livrarias.
Leia também: Coleção de arte do cofundador da Microsoft arrecada bilhões
Quer acompanhar mais notícias sobre o Brasil e o mundo?
Então, continue navegando em nosso site!