O Grêmio goleou o Curitiba no último domingo (25), pelo placar de 5 a 1, e assumiu a segunda colocação do Brasileirão Série A. No entanto, a pergunta que não sai da boca da torcida e das páginas de notícias de futebol é: Suárez irá se aposentar?
As especulações tornaram-se ainda mais fortes depois deste domingo. Isso porque o atacante uruguaio saiu de campo mancando e com as mãos no joelho. Além disso, a declaração do técnico Renato Portaluppi.
“É um assunto delicado”, começou o treinador. “Só quem está aqui dentro sabe o que temos conversado. Falo com a diretoria e com o Suárez. Certas coisas a gente segura, mas tem muita coisa pra acontecer, e não sou quem vai falar sobre o assunto”, completou.
Quer saber mais sobre a possibilidade de Suárez se aposentar? Então, veja o posicionamento do Grêmio sobre o assunto.
Suárez irá se aposentar? O que o Grêmio diz?
O presidente do tricolor gaúcho, Alberto Guerra, chegou a declarar que Suárez não comunicou nenhum desejo de se aposentar ao clube. Em entrevista à Radio Atlântida, Guerra disse: “dentro da relação que se construiu e pelo modo como ele se porta, se houvesse alguma coisa, ele já teria falado conosco, isso nunca preocupou o Grêmio”.
“Ao que consta, ele está muito bem adaptado aqui em Porto Alegre”, acrescentou. Além disso, o presidente do Grêmio desmentiu os rumores sobre uma possível transferência para o time de Messi, o Inter Miami.
Apesar disso, Guerra revelou a um grupo de pessoas na Arena que a situação do joelho do atleta é grave. As imagens foram vazadas e publicadas nas redes sociais.
“O negócio é grave, porque é muita injeção, medicamento… ele vai chegando no limite”, informou.
Leia também: Para Mbappé, Messi não foi respeitado como deveria na França
Quer saber mais notícias sobre futebol? Então, continue navegando no Papai Google.